Presidente da Liga Alegretense entra em licença até outubro

O presidente da LAF, Aldemar Domingues entregou um ofício pedindo o afastamento das atividades durante sessenta dias

bahia
Após duas semanas conturbadas na Liga Alegretense e Futebol, com reversão de pontos e anulação de vitórias por infrações no regulamento a entidade desportiva. A semana iniciou com um ofício que pegou os diretores de surpresa na Liga. O presidente Aldemar Domingues pediu licenciamento de 60 dias. De acordo com a secretaria, Leila Silva o documento foi datado de 4 de agosto à 4 de outubro. Com o afastamento, a LAF agora passa sobre presidência de Daniel Lencina e Enesildo Silveira dos Santos. O fato gerou surpresa no meio esportivo da cidade e em contato com os diretores foi explicada a situação.
Para Enesildo, continua a mesma coisa, “vamos continuar o trabalho, sempre de maneira obedecendo às regras, o campeonato segue normal”, explicou Santos. Já Lencina disse que o presidente pode voltar antes ou cumprir os sessenta dias solicitados, “seguimos o trabalho da mesma forma como começamos”, finalizou Daniel.
A reportagem do Portal Alegrete Tudo entrou em contato com o presidente Aldemar Domingues via telefone. O desportista relatou que está se licenciando por questões políticas. Sobre seu retorno não comentou, apenas disse que pediu licença de 60 dias. A Liga Alegretense de Futebol retorna com os campeonatos na categoria sênior especial e aspirante no próximo dias (16) e (17).
enesildo2