Preso o acusado do homicídio de Samuka; o crime ocorreu há quase três anos em Alegrete

Delegacia de Alegrete
Delegacia de Alegrete

O indivíduo, Patrique Montes Doca, acusado de ser autor da morte de Samuka, foi preso após quase três anos, em Alegrete. Ele estava foragido da justiça.

(vítima estava com 24 anos na época do crime)

A Polícia Civil, através dos Policiais do Setor de Investigações da 1ª Delegacia de Polícia de Alegrete, sob a coordenação do Delegado Valeriano Garcia Neto, efetivaram o Mandado de Prisão do homem de 32 anos, autor do homicídio que vitimou Samuel Leão da Silva, 24 anos, em 09/07/2017, em frente a uma boate na rua Venâncio Aires, no centro. A vítima foi ferida com vários golpes de arma branca, na face, olho, cabeça, tórax, abdômen e um. Após tratativas com o advogado, o mesmo apresentou o autor do fato na data de hoje 27/04/20, quase três anos depois do crime.

Samuel, era muito conhecido, tinha uma vasta lista de amigos que foram solidários à família à época. Por mais de 20 dias, ele ficou internado na Santa Casa. Corrente de orações foram realizadas, mas infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos.

A morte de Samuka gerou uma grande comoção na cidade. Na madrugada que ele foi atingido pelo autor, muitos conhecidos e amigos destacavam que os dois se conheciam e que ele não teria como se defender do ataque pois os golpes foram muito violentos. As câmeras de videomonitoramento da Casa Noturna, registraram o momento em que ele foi atingido pelas facadas.

Logo após o assassinato, a foto e o nome do acusado de ser autor foram divulgados em redes sociais para que houvesse denúncias sobre o seu paradeiro.