Presos 21 suspeitos de participação em chacina em Cidreira

Possível mandante e, pelo menos, um dos executores estão presos

presos

A operação Caça-Fantasma prendeu 21 pessoas na manhã de terça-feira(23), em operação coordenada pela Polícia Civil. A ação, deflagrada em Cidreira, no Litoral Norte, Eldorado do Sul, na região Metropolitana, e Porto Alegre, tinha como objetivo combater o tráfico de drogas, homicídios e sequestros. Os policiais apreenderam ainda armas, carros e objetos de origem duvidosa.

A ação envolvou 110 policiais civis e militares e cumpriu e 12 mandados de busca e apreensão e 29 de prisão temporária. A investigação durou um ano. Conforme a titular da Delegacia de Cidreira, delegada Ana Luiza Tarouco, a quadrilha estaria ligada à facção Bala na Cara, que cresceu no bairro Bom Jesus, na zona Leste de Porto Alegre. Eles são suspeitos de terem matado seis pessoas em uma pousada em Cidreira no mês de abril.

A polícia destacou que o mandante e, pelo menos, um dos executores estão presos. As vítimas foram identificadas, na época, como Lucas Souza da Rocha, de 17 anos, Adriel Silva de Souza de Moraes, de 24, Fabiano Soares da Cunha, de 15, Roberson Durão Leão, de 26, Endriqui dos Santos Gaspar, de 19, e Lucas Rafael Rodrigues Duarte, de 15.

 

Fonte: Correio de Povo