Presos dois suspeitos de estuprar e manter mulher em cárcere privado em Santa Maria

Segundo a polícia, mulher relatou que estava sendo mantida em uma casa, há cerca de uma semana, sem alimentação e água. Um dos homens seria namorado dela há três meses.

Dois homens, de 35 e 41 anos, foram presos na noite de quarta-feira (21) suspeitos de manter uma mulher em cárcere privado por 10 dias em Santa Maria, na Região Central do RS. Um dos suspeitos era namorado da mulher e outro um amigo.

A Brigada Militar encontrou a mulher, de 26 anos, pedindo ajuda durante um patrulhamento de rotina no início da noite, no Centro da cidade. Ela relatou ter conseguido fugir enquanto os dois suspeitos dormiam.

Após encontrar a jovem, a BM foi até a casa onde eles estavam e prendeu os dois em flagrante.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher disse que era mantida sem alimentação e sem água, estava sendo espancada, e teria sido estuprada pelos dois homens. Ela estava com hematomas e cortes pelo corpo e muito debilitada.

Por ser namorada de um dos suspeitos há três meses, ela teria ido por vontade própria à casa do namorado no dia 11 de outubro. Desde, então, ele não tinha mais deixado ela sair do local.

A mulher recebeu atendimento do Samu, passou por exame de corpo de delito e foi encaminhada ao Hospital Universitário de Santa Maria, onde recebeu atendimento e foi liberada.

Segundo o delegado regional Sandro Meinerz, os suspeitos foram encaminhados para a Penitenciária Estadual de Santa Maria e devem responder por estupro e cárcere privado.

Mulher foi encontrada pela BM pedindo ajuda em rua central de Santa Maria  — Foto: Reprodução / RBS TV

Mulher foi encontrada pela BM pedindo ajuda em rua central de Santa Maria — Foto: Reprodução / RBS TV