Primeiro dia da volta do C1 e C2 noturno

A circulação dessas linhas noturnas parou na pandemia , porque sem aulas caiu muito o número de usuários e não se tornou viável mantê-las em atividades.

Volta do C1 e C2 em Alegrete
Volta do C1 e C2 em Alegrete

Na noite do dia 13 de setembro, a empresa Fronteira Oeste retomou duas linhas noturnas no transporte coletivo. de Alegrete por determinação da Prefeitura, através da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana.

As linhas C1 e C2 foram colocadas novamente em atividades depois de mais de mais de 9 meses em que ficaram sem operar, devido a pandemia que fez cair muito o número de usuários, principalmente a noite.

Elas retornaram em caráter experimental e neste primeiro noite tiveram poucos passageiros, conforme Ana Vezzaro da empresa Fronteira- Oeste. As linhas vão começar a circular a partir das 20h 45 min terminando os itinerários as 23h. As duas linhas partem do ponto da esquina da Rua Nossa Senhora do Carmo, próximo à Praça Getúlio Vargas.

Indivíduo de 22 anos é preso, em flagrante, por tráfico de drogas em Alegrete

Os Circulares Noturnos C1 e C2 serão linhas integradas, conforme a Lei Municipal nº6224/20, que em seu art. 7º
estabelece que a empresa deverá dispor de baldeação com integração tarifária para usuários que desejem realizar deslocamento da Cidade Alta para a Zona Leste ou o inverso, com a transição ocorrendo na parada da rua Nossa Senhora do Carmo.

A capacidade de usuários dentro dos veículos deve respeitar o percentual definido pelo Protocolo Específico do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, sob o Decreto Estadual n° 55.882/2021 e suas posteriores alterações, sendo possível a disponibilidade de uso de veículos para reforço e atendimento da demanda.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários