Projeto Vila Olímpica do Flamengo ganha força na Secretaria Especial do Esporte em Brasília

No último dia 30, o Presidente do Flamengo de Alegrete Antônio Fagundes, esteve reunido em Brasília, para apresentar o Projeto Vila Olímpica Efipan.

A reunião na Secretaria Especial do Esporte, antigo Ministério do Esporte, contou com as presenças do General de Exército Avena (Presidente da Força Tarefa Brasil Crescer), Toninho Fagundes (Pai do EFIPAN), General de Divisão Brasil (Secretário Especial do Esporte), Coronel Ronaldo (Secretário Nacional do Futebol), e do alegretense Aldenir Kniphoff (Maior Projetista Esportivo do Brasil e do Mundo).

O projeto foi entregue ao General Avena e demais militares que tiveram uma explanação do projetista Aldenir.

“Gratidão a Deus e a todos nossos irmãos alegretenses envolvidos neste inigualável Projeto para o Futuro do Esporte Futebol e da Formação das Crianças das Américas”, destacou Kniphoff.

Para o presidente rubronegro o projeto ganhou reconhecimento e aval na secretaria. O General Brasil foi aspirante no 12º BE Cmb, em 1980, ano de criação do Efipan. Conforme o militar o projeto está OK, e foi repassado ao Coronel Ronaldo que dará andamento ao processo junto a Secretaria Especial do Esporte.

A apresentação do Projeto Vila Olímpica EFIPAN (40 Anos), em Brasília deu um passo importante para a concretização de um sonho que persiste há décadas.

Júlio Cesar Santos                                       Foto: reprodução

Compartilhe
  • 68
  •  
  •  
  •  
  •  
    68
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *