Promotoria de Justiça reitera pedido de informações sobre obra do novo presídio de Alegrete

O local, no Corredor dos Papagaios, está com aspecto de abandono. Essa é uma das obras mais importantes para o Município.

Obra novo presidio
Obra novo presidio

A construção da nova cadeia pública de Alegrete com custo inicial estimado de R$ 16.152.116,65 ainda não saiu do papel. Desde o final do mês janeiro de 2020, as obras estão paradas. O local, no Corredor dos Papagaios, está com aspecto de abandono .

O Promotor de Justiça, Rodrigo Pitton, atualmente é o substituto na 2ª Promotoria de Justiça, diante da transferência da titular. Ele diz que relativo a obra do novo presídio de Alegrete foi oficiado à Secretaria de Administração Penitenciária ( SEAPEN) com pedido de informação ( reiteração) em 24 de junho passado e ainda esta pendente de resposta.

O serviço feito pela Construtora Engenharia e Incorporadora São Tomas LTDA deverá que ser refeito por conta do tempo parado. Um amontoado de concreto, ferros retorcidos e madeira desperdiçadas é o que se tem notícia

Prefeitura convoca responsáveis por campas vencidas no Cemitério Municipal

O contrato com a empresa que havia sido contratada para obra foi rescindido e estão sendo adotados providências para a efetivação da nova licitação, para sanar pendências existentes com objetivo de possibilitar a elaboração de novo contrato.
Desta foram foi determinada a suspensão do procedimento que tramita na PJ pelo prazo de 90 dias, a contar de 19 de fevereiro de 2021 , no aguardo do processo da conclusão do procedimento licitatório. Esse prazo já extrapolou.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários