Trata-se de uma história de amor à primeira vista e também de temas complexos. Com auxílio de uma fada madrinha ela se vestiu da forma mais elegante com sapatinhos de cristal nos seus pés, mas a jovem deveria voltar para casa antes da meia-noite porque nesse horário os efeitos da magia terminariam e, por esse motivo, ela acabou perdendo um dos seus sapatinhos.
O carioca que tinha tudo, agora somente uma cadeira de rodas e fé
Será que foi por pressa, antes das 12 badaladas que a cinderela em Alegrete perdeu sua bota, em um baile no final de semana?
Geralmente a expressão mais usada é: vai gastar a sola da bota. Mas ao que tudo indica, a festa foi tão boa que a moça acabou esquecendo um dos pares da bota.
A cena foi fotografada pelo músico Rodrigo Arebalo, no último final de semana, na rua Venâncio Aires, em frente a um clube onde ocorreu um evento. Na legenda, ele escreveu: baile véio de perder a bota!!.
A imagem viralizou nas redes sociais com centenas de comentários em poucas horas, dos mais engraçados e variados possíveis. Também houve questionamentos se a bota não era das amigas, muitas sendo marcadas, entre outras descrições engraçadas.
Empreender para sobreviver: ex-alambrador agora é dono de auto elétrica
Há quem diga que: melhor que o Príncipe Encantado só mesmo o gaúcho e, desta forma, ele deve ter feito a cinderela dançar à exaustão que acabou por perder sua bota na calçada.