Quatro jogos marcam a abertura do Master da LAF

Um sábado (08) perfeito para a prática do futebol. Assim, a primeira rodada do campeonato amador da categoria master (50 anos), promovido pela Liga Alegretense de Futebol (LAF), foi realizada no complexo de campos do Jockey Club de Alegrete.

Cerca de 600 pessoas prestigiaram a abertura da competição 50tinha, que registrou quatro jogos com 7 gols marcados. Com a bola rolando o Boca Juniors estreou com pé direito. Vitória magra por 1 a 0 em cima do São José. Em cobrança de falta, Jerri acertou a rede e arrematou o três primeiros pontos no certame. Fechando a rodada na chave “A”, o Nacional fez valer a força do seu plantel e tocou 2 a 0 no Cruzeiro.

Colisão entre carro e moto em Alegrete deixa motociclista ferido

Pela chave “B”, onde são 5 clubes, folgou o Fortaleza. No clássico da rodada, o Alvorada encarou o Vila Nova. Melhor para o time dos Canudos, que fez 1 a 0 e somou três pontos já no primeiro compromisso valendo pela temporada 2024.

O jogo mais acirrado da rodada foi entre Tinga e Sindicato. Com um maior volume na partida o Clube Independente da Tinga superou o rubronegro do bairro Macedo. Vitória do Tinga de 2 a 1 sobre o Sindicato.

Com jogos dentro da chave, nesta fase apenas um clube será eliminado. O G8, será composto pelos três melhores da A, os quatro primeiros da B e o oitavo classificado sái do confronto entre o 4ºA x 5ºB. Conforme o coordenador técnico da competição Valdir Knierim, no próximo sábado (15), não haverá rodada devido a final da categoria sênior especial no Farroupilha (Ibirapuitã x Centenário).
A segunda rodada do campeonato LAF categoria Master (atletas 50 anos) está prevista para o dia 22 de junho (sábado):

Chave “B”
14h – Palmeiras
Fortaleza X Alvorada
Estrelão
Vila Nova x Tinga.
Folga: Sindicato

Chave “A”
16h Palmeiras
São José x Nacional
Estrelão
Cruzeiro X Boca Jr

Fotos: Valdir Knierim


Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários