Quatro mortos e três feridos após confronto entre Brigada Militar e traficantes em Porto Alegre

Troca de tiros aconteceu na madrugada desta quinta-feira (21). Um policial militar também foi baleado e está hospitalizado. Polícia apreendeu fuzis, pistolas, munição e coletes balísticos com os suspeitos.

Quatro mortos e três feridos após confronto entre Brigada Militar e traficantes em Porto Alegre

Um confronto entre a Brigada Militar (BM) e um grupo acusado de envolvimento em crimes deixou quatro pessoas mortas e três feridas na madrugada desta quinta-feira (21) em Porto Alegre. Além dos seis suspeitos, um policial militar foi baleado.

De acordo com a BM, houve uma troca de tiros entre os policiais e os suspeitos por volta da 1h, no bairro Santana. O carro onde estava o grupo era acompanhado pela guarnição quando, em um trecho íngreme de uma rua, o veículo falhou. Foi nesse momento que o conflito começou.

Quatro dos traficantes que estavam no automóvel foram baleadas e morreram. Outras dois foram atingidos por tiros e estão sob custódia da polícia no Hospital Cristo Redentor, onde recebem atendimento médico.

Um policial militar também foi baleado e está hospitalizado. Seu estado de saúde é estável.

A BM apreendeu com o grupo dois fuzisquatro pistolasmunição para estas armas coletes balísticos. Além disso, eles vestiam roupas camufladas semelhantes às usadas pela força tática da BM.

A Polícia Civil vai investigar o grupo, que é acusado de envolvimento em vários crimes.

Fonte: G1

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários