Rapadurinhas do Bolicho do Jaci é o sabor mais delicioso desse doce tradicional

Todos que circulam na ERS 377, já experimentaram às delícias no Bolicho do Jaci que fica em frente ao trevo de acesso ao IFFar- no Passo Novo. As rapadurinhas lá produzidas são uma verdadeira tentação.

Jaciele Dorneles falou com a reportagem e disse que as primeiras confecções de rapaduras foram para consumo e “testar” os sabores. A produção que era mínima no início está em mais 450 por semana. Com os sabores de leite com amendoim, leite com coco, leite, as rapadurinhas fazem um verdadeiro sucesso. Quem prova, não esquece o sabor único e delicioso. Há três anos, a produção é realizada e os pedidos só aumentam, a cada semana surge um cliente diferente com encomendas até mesmo para outros Municípios. O Bolicho do Jaci tornou-se uma referência em rapadurinhas.

A produção caseira, também é um dos destaques que deixa o produto ainda mais gostoso. Para quem que já experimentou, a comparação é inevitável aos doces das avós, das mães e do sabor que sempre traz a essência da felicidade.

Os ciclistas que realizam as pedaladas, reforçam a energia com os bolsos cheios das deliciosas rapadurinhas do Bolicho do Jaci.

Jaciele convida a todos que ainda não saborearam, que desfrutem deste sabor quando passarem pela ERS 377, entre Alegrete e Manoel Viana.