Real vence Cruzeiro em Canguçu e pula para terceiro na Liga Gaúcha

A gurizada da Sociedade Esportiva Real conquistou três importantes pontos na busca pela classificação na Liga Gaúcha de Futsal – Série Bronze.

Jogando longe de casa o Real estragou a festa do Cruzeiro. O time de Canguçu preparou uma festa com inauguração do ginásio e fardamento novo. O ginásio cruzeirense ficou lotado na vitória por 3 a 1 do time alegretense.

A equipe do Real entrou no jogo focada e não se importou com a pressão. Parece que nem a longa viagem em mais de 500 km foi sentida pela jovem equipe de Alegrete.

Dono da posse de bola, o Real saiu na frente com Lucas Viali. Num ritmo alucinante o adversário tentou de todas formas empatar o jogo. Um Real seguro e combativo acabou estourando o limite de faltas e foi punido com um gol no tiro livre do time cruzeirense. O primeiro tempo terminou 1 a 1.

Na etapa final o Real voltou disposto a trazer a vitória para casa. De dono da partida, a gurizada do Real ampliou com gol de Pablo Witt, 2 a 1.

Totalmente dominado o Cruzeiro acabou levando mais um. Gol do artilheiro Viali, vitória sacramentada por 3 a 1, devolvendo a derrota sofrida em Alegrete por 3 a 0.

Em Pelotas, o lobo venceu o clássico da Zona Sul. Pelotas 5 a 1 no Brasil. O líder da chave “D”, é o Pelotas com 15 pontos em seis jogos. O Cruzeiro ficou com 12 em seis jogos disputados e ocupa a vice-liderança.

O Real é o terceiro colocado. Soma seis pontos e 5 jogos. ATF de Santa Vitória do Palmar têm 4 pontos ganhos em cinco jogos. A lanterna é da Associação Brasil Futsal com 4 pontos e seis jogos, perde no saldo para ATF.

No próximo dia 22, o Real recebe o representante de Santa Vitória do Palmar. Em Canguçu o Cruzeiro encara o Brasil de Pelotas.

Júlio Cesar Santos                                                          Fotos: Reprodução 

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *