Eder faz questão de frisar que é oposição e continuará sendo. “A comunidade rejeitou o atual governo. As pessoas nas urnas não optaram pela continuidade desse governo”, ele explica fazendo a matemática numa folha de rascunho na entrevista concedida ao Portal Alegrete Tudo. Fioravante, rabisca o montante de votos do prefeito eleito e logo mostra a conta com a soma dos outros três candidatos.
No primeiro mandato recebeu 749 votos em 2020, resigna-se em não conseguir fazer com que a prefeitura tivesse um cuidado com a política habitacional. O vereador entra em seu segundo mandato, ciente de fazer valer um projeto voltado para o déficit de moradia e ainda pleitear a valorização do funcionalismo público.
A despedida a Geandre foi do jeito dele
Ele entende que o serviço público tem que ser desburocratizado para dar mais agilidade e melhor atender os contribuintes. O vereador também tem preocupação com Meio Ambiente no que diz respeito aos resíduos sólidos.
“A minha expectativa é muito boa em relação aos demais 14 colegas que vão assumir em janeiro de 2025. Vou continuar fazendo política. nada pessoal”, destaca. Fioravante garante que 967 cotos são uma consolidação do trabalho realizado nesses quatro anos. Bastante reconhecimento dos camelos, por defender um projeto que eles permanecem na praça. A conversa nos bairros, onde sempre procura ouvir as demandas das comunidades, foram o resultado do aumento expressivo de sua votação em 2024.
Delegado de Polícia surpreendeu passageiro de ônibus vindo de Porto Alegre
“Sou oposição, sim. Contra a desvalorização do funcionalismo público. As coisas erradas da prefeitura já estão sendo investigadas pelo MP. Vou seguir fazendo o que sempre fiz: fiscalizando, pontua o vereador reeleito pelo Partido Democrático Trabalhista.
EELEIÇÕES 2024 NO PAT/NATIVA É UM OFERECIMENTO DE: