Renda de Galeto no Farroupilha será destinado para restauração do telhado da Matriz

Neste próximo dia 3 de julho será realizado no CTG Farroupilha, um galeto beneficente em prol da substituição do telhado da Igreja Matriz.

Igreja - Matriz - Procissão

Neste próximo dia 3 de julho será realizado no CTG Farroupilha, um galeto beneficente em prol da substituição do telhado da Igreja Matriz.

A parceria do Farroupilha com a comissão pró reforma da Igreja Matriz, sob a coordenação do Dr Cláudio Rosso, visa arrecadar fundos para a reforma do telhado orçada em 400 mil reais.

O presidente da Comissão, Cláudio Rosso, está muito otimista com o andamento da campanha e a resposta da comunidade atendendo ao chamamento que está sendo feito na arrecadação de recursos. O grupo está apostando muito nos eventos de cunho beneficente. Se a totalidade dos ingressos forem vendidos para o galeto haverá uma boa receita para ser empregada na meritória obra de restauração do telhado do centenário templo que incorpora este importante acervo do patrimônio histórico da cidade. O custo do galeto é de R$ 30, podendo ser levado para casa também.

Transporte para IFFAr não entra mais no recinto do Instituto

Os ingressos estão à disposição na Secretaria da Paróquia e com as coordenações de grupos da Igreja. Quem for no CTG Farroupilha, vai saborear o risoto e assistir à apresentação do grupo Os Chacreiros como uma das atrações. Tanto a apresentação dos Chacreiros como o espaço do CTG Farroupilha ocorrerão de forma gratuita como colaboração à campanha.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários