Restauração do telhado da Igreja Matriz ganha fôlego com doações e ações beneficentes

Desde março deste ano, foi anunciada campanha para realização de uma obra para o conserto do telhado da Igreja Matriz.

Igreja - Matriz - Procissão

E, uma boa notícia ocorreu esta semana, por meio da Comissão pró substituição do telhado da Igreja Matriz, que definiu ações para os próximos eventos de cunho beneficente, especialmente o galeto marcado para o dia 3 de julho, no CTG Farroupilha.

Também foi informado que já há condições favoráveis para o início dos trabalhos de substituição do telhado da Matriz.

O início da obra está marcado para 1° de julho, com previsão de duração, se tudo der certo e o tempo conspirar a favor, até final de setembro.

O presidente da Comissão, Cláudio Rosso, está muito otimista com o andamento da campanha e a resposta da comunidade atendendo ao chamamento que está sendo feito na arrecadação de recursos.

Dependentes de álcool e drogas formam uma grande legião de pedintes na porta de bancos e mercados

O grupo está apostando muito nos eventos de cunho beneficente. Se a totalidade dos ingressos forem vendidos para o galeto haverá uma boa receita para ser empregada na meritória obra de restauração do telhado do centenário templo que incorpora este importante acervo do patrimônio histórico da cidade.

O custo do galeto é de R$ 30, podendo ser levado para casa também. Os ingressos estão à disposição na Secretaria da Paróquia e com as coordenações de grupos da Igreja. Quem for ao CTG Farroupilha, vai saborear o risoto e assistir à apresentação do grupo Os Chacreiros como uma das atrações. Tanto a apresentação dos Chacreiros como o espaço do CTG Farroupilha ocorrerão de forma gratuita como colaboração à campanha.

Por Alair Almeida

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários