Réu acusado de tentava de homicídio por vingança, foi absolvido pelo Tribunal do Júri

O 24º julgamento do ano de 2021 pelo Tribunal do Júri da Comarca de Alegrete aconteceu nesta quinta-feira(26).

Réu acusado de tentava de homicídio por vingança, foi absolvido pelo Tribunal do Júri
Réu acusado de tentava de homicídio por vingança, foi absolvido pelo Tribunal do Júri

Pelo Ministério Público atuou o Promotor de Justiça Rodrigo Wolf Piton, pela Defesa a Defensora Pública Daniela Arend e a sessão foi presidida pelo Juiz de Direito Rafael Echevarria Borba.

O Ministério Público acusou A. F. S. de ter tentado matar a vítima E. R.M.S.

A acusação afirmava que o crime teria ocorrido dia 24 de março de 2014, em horário não esclarecido, na Rua Princesa Izabel, em via pública, Vila Piola, em Alegrete.

Nos termos da acusação, o réu teria desferido um golpe de faca na região abdominal da vítima por vingança em vista de desentendimentos de quando eram pequenos.

Alegrete: armas e munições são apreendidas em operação policial

O Ministério Público acusava também o réu L.A.G.P. de fazer afirmação falsa como testemunha no inquérito policial que apurava a tentativa de homicídio.

O Conselho de Sentença acolheu a manifestação do Ministério Público e da Defensoria Pública de que não havia prova suficiente de que teriam ocorrido a tentativa de homicídio e o falso testemunho, especialmente em vista das declarações da vítima de que não teria sofrido uma tentativa de homicídio praticada pelo réu A. F. S.

Ela(a vítima) disse que teria sofrido uma tentativa de roubo por uma terceira pessoa, o que não teria sido presenciado por L.A.G.P, razão pela qual os réus foram absolvidos.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários