Reunião da AMFRO debateu temas da região em São Borja

Estiveram presentes prefeitos da Amfro, autoridades dos municípios da fronteira oeste e região missioneira.

Assembleia da Amfro em São Borja
Assembleia da Amfro em São Borja

Na última terça-feira, 31, o Prefeito Márcio Amaral, acompanhado da secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Caroline Figueiredo, e da diretora de Turismo, Andrea Oliveira, participaram da programação da Assembleia da Amfro em São Borja.

Assembleia da Amfro em São Borja
Assembleia da Amfro em São Borja

Pela manhã estiveram na cerimônia de lançamento da estátua Getúlio Vargas no Museu Getúlio Vargas e do lançamento da estátua de João Goulart no Memorial Casa João Goulart. Após assistiram à apresentação do Projeto Av. Beira Rio de Urbanização da Orla do Rio Uruguai e do Projeto Cruz Missioneira.

À tarde, o prefeito Márcio Amaral participou da reunião da AMFRO. Entre as principais pautas abordadas estão o projeto de pavimentação da BR-472 que liga São Borja a Porto Xavier, recursos e verbas destinadas aos hospitais que fazem parte da região missioneira, reposição salarial de servidores municipais, além de pautas abordadas durante a reunião pelos que estavam presentes. Foi apresentado também, o projeto InovaRS por representantes da Universidade Regional Integrada (URI).

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários