Rixa entre mulheres termina em briga nos Canudos
Uma mulher de 33 anos, estava próxima a um armazém na Rua Simplício Jaques, quando outra mulher lhe encontrou. A mesma foi surpreendida com socos e pontapés. A vítima foi na DP relatar que tem uma rixa com a mulher de 27 anos. No Plantão, ela disse que essa é a sexta vez que apanha, e que a agressora rasgou seu documento de identidade. Diante dos fatos, a comunicante deseja representar criminalmente contra a agressora.
Homem é denunciado por corte ilegal de madeira
Após uma denúncia anônima, a BM chegou até um carroceiro que transportava 2 metros quadrados de lenha nativa. O corte de madeira nativa, lenha de mato (branquilio), não tinha autorização do órgão ambiental. Na DP, o homem de 41 anos disse que cortou a lenha das margens do Rio Ibirapuitã, próximo ao Bairro Airton Sena I. A carga de lenha verde foi apreendida. O carroceiro alegou aos policiais que só fez isso por estar desempregado e precisando de dinheiro.
Homem é ferido no rosto por causa de R$ 57
A BM foi acionada até a Rua Corpo Santo, no Bairro Ibirapuitã. No local a Polícia encontrou um homem ferido no rosto. A vítima foi encaminhada ao PSM, e após o atendimento, já na DP, disse aos policias que a lesão foi em virtude de um desentendimento com sua companheira. A discussão se deu por causa de R$ 57. Na ocasião, seu enteado e genro interviram na confusão, e o agrediram fisicamente com socos e pontapés. O homem disse que em momento algum esboçou reação.
Mais um roubo de celular
A ação dos ladrões em roubar aparelhos celulares virou rotina pela cidade. Ontem, no Plantão, mais uma ocorrência de furto à pedestre. Na Avenida República Rio Grande, um jovem de 15 anos aguardava o ônibus na parada. A vítima estava sozinha e dois indivíduos abordaram o menino com uma faca e anunciaram o assalto. Ele entregou o celular e os ladrões saíram correndo para um campo nas proximidades. A BM foi acionada fez buscas no local, mas não encontrou suspeitos.