Rolê de Bike proporciona um domingo especial às mães, com direito a pedal solidário

O domingo (12), foi marcada por mais uma bela ação do Grupo Rolê de Bike em Alegrete.

Os ciclistas realizaram um passeio ciclístico com a finalidade de entregar às mães da comunidade uma mensagem e um presente como forma de retribuição e reconhecimento.

Na tarde nublada de um domingo, com garoa, a gurizada não se intimidou e participou com alegria e empenho para realizar a entrega nos bairros.

Carreta carregada de soja tomba na RSC-377 em São Francisco de Assis

Desta vez os bairros beneficiados foram Saint Pastous, Segabinazzi, Nossa Senhora da Conceição, Ulisses Guimarães, Getúlio Vargas e Nova Brasília. Eles ficaram por pouco mais de três horas entregando as homenagens.

Passagem de Matteus no BBB despertou saudade em conterrâneos distantes de Alegrete

“O grupo esteve nas ruas fazendo o bem, levando às mães um agrado simples, mas de coração. Agradecemos a cada uma que recebeu nossos integrantes no portão de suas casas, que conversou e soube entender a finalidade do nosso projeto. Um agradecimento especial ao Eliezer Costa, que nos auxiliou fazendo o registro em fotos desse momento lindo, num domingo especial a nós e a quem recebeu nosso carinho transmitido através de uma mensagem. Mais uma ação de sucesso, graças a Deus”, destacou Nylo Junior, coordenador do Rolê de Bike.

Fotos: Eliezer Costa

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários