Rua do bairro Airton Senna está intransitável; moradores não sabem mais a quem recorrer

O telefone da redação toca em um dia normal, há 17 dias. Lá fora, o tempo estava bom. Do outro lado da linha, uma moradora e assídua leitora do site desabafa:

“Eu não sei mais a quem recorrer. Já fiz de tudo, pedi, protocolei solicitações para minha rua e, até agora, nada”, diz a moradora da Rua Maria Avelina Ferreira, no Bairro Airton Senna.

“Essa é a única rua assim. Eles fazem manutenção no bairro todo, mas essa rua parece que não existe no mapa”, reitera.

Leia mais: Doutor Cardoso, plenamente recuperado de um infarto grave, reforça a importância em não ignorar sintomas

Leia mais:

A rua, localizada em uma ladeira, está em condições precárias. Pedras soltas e valas dificultam a passagem de pedestres, e a circulação de veículos se torna um desafio.

Moradores relatam que, inclusive, um cadeirante enfrenta grandes dificuldades para transitar pelo local. “A saída e chegada em casa é um caos”, afirmam.

Mais uma ligação para a redação, neste dia 17, agora em um dia de chuva.

“Oi, é do Portal? Abriu mais um buracão aqui!”, exclama um morador.

A reportagem entrou em contato com o secretário de Infraestrutura no dia 31 de janeiro. Na quinta-feira (13), a redação do PAT tentou novamente, mas não obteve retorno. Nesta segunda-feira (17), diante de mais um apelo dos moradores sobre a situação preocupante da rua, houve outra tentativa de contato. Conforme informado, o secretário estava em reunião com o prefeito Jesse Trindade.

Com as últimas chuvas, a situação da rua se agravou ainda mais. Segundo apuração da reportagem, a via está se tornando intransitável.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários