Saiba como será a vacinação contra a Covid nesta sexta-feira

Não há doses disponíveis para aplicação de primeira dose em adolescentes.

Vacinação contra Covid-19
Vacinação contra Covid-19

A Prefeitura de Alegrete, por meio da Secretaria de Saúde (SMS), informa que a vacinação contra a Covid-19 continua nesta sexta-feira, 15, a partir das 08h30 e acontece durante o horário de funcionamento das UBSs. Confira os grupos e locais.

Vacinação com a 1ª dose:

A vacinação com a 1ª dose contra a Covid-19 para população de 18 anos ou mais e gestantes a partir de 18 anos acontece no PAM, a partir das 8h30, e prossegue durante o horário de funcionamento da unidade, de modo que a sala de vacinas do PAM não fecha ao meio-dia. Para se vacinar é necessário apresentar documento de identidade e CPF.

Vacinação com a 2ª dose:

Segundo a SMS, também acontece a antecipação da 2ª dose da vacina PFIZER para agendados até o dia 12/11, conforme orientação de intervalo de 08 semanas para o fabricante Pfizer/Wyeth, de acordo com a resolução Nº 316/21 – CIB/RS.

Oncologista alegretense é referência no Hospital Sírio-Libanês

A vacinação acontece em TODAS as UBSs com salas de vacinas, EXCETO no PAM, a partir das 08h30, com intervalo ao meio-dia conforme horário das unidades.

Usuários com doses anteriores em atraso da vacina Pfizer poderão se dirigir às mesmas unidades.

Nesta sexta-feira, 15, ocorre ainda a 2ª dose da vacina ASTRAZENECA para pessoas com a vacinação em ATRASO.

A vacinação acontece apenas no PAM, a partir das 8h30, sem intervalo ao meio dia. Para se vacinar é preciso apresentar RG, CPF e cartão de vacinação.

No PAM há também a vacinação para pessoas que estão com a 2º dose atrasada da vacina Coronavac.

Vacinação com a dose de reforço (3ª dose):

A vacinação com a dose de reforço (3ª dose) contra a Covid-19 acontece em TODAS as UBSs com salas de vacinas, a partir das 8h30, e prossegue no horário de funcionamento das unidades.

João Fontanari foi um visionário na construção de carros made in Alegrete

A dose de reforço é destinada a idosos com 60 anos ou mais, que tenham recebido a 2ª dose há no mínimo 6 meses. Imunossuprimidos e pessoas vivendo com HIV/AIDS também poderão se vacinar, nos mesmos locais, desde que tenham recebido a 2ª dose há no mínimo 28 dias e mediante apresentação de atestado ou exame comprobatório.

Profissionais de Saúde que realizaram a 2ª dose ou dose única há 06 meses, também poderão se vacinar e deverão comparecer com RG, CPF, carteira de vacinas, comprovante profissional e vínculo empregatício em estabelecimento de saúde humana.

A vacinação ocorre a partir das 8h30 e para se vacinar é preciso apresentar documento de identidade, CPF e cartão de vacinação.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários