Santa Casa: preceptores da residência são classificados para curso de especialização

No último dia 7, os preceptores da Residência Médica da Santa Casa de Alegrete,  Deise Gomes, Marcelo Quintana e Pedro Oscar Coelho, foram classificados para o Curso de Especialização em Preceptoria Multiprofissional na Área da Saúde.

As vagas são ofertadas pelo Ministério da Saúde, por meio da Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, em parceria com o Hospital Moinhos de Vento, instituição responsável pela realização e certificação da especialização.

A Santa Casa está em permanente busca da excelência na contribuição com o desenvolvimento da saúde na região,  e esta é mais uma conquista da entidade, por meio de seus preceptores, que são profissionais especialistas,cuja função é a  supervisão direta das atividades práticas realizadas pelos residentes. 

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários