Em um jogo disputadíssimo, o time santista superou a boa equipe do Várzea, time de melhor campanha na fase classificatória. Final no campo do Palmeiras, vitória santista por 2 a 1.
O 3º lugar ficou com o Vera Cruz, além do vice o Várzea recebeu o troféu de defesa menos vazada da competição. O goleador foi o atleta Willian do Cruzeiro com 9 gols marcados nessa edição.
Esta edição foi marcada pela disciplina entre as 10 equipes que protagonizaram uma competição leal do início ao fim, a confraternização entre os times foi destaque do início ao fim do torneio.
Várzea Verde vice-campeão Santos campeão
A coordenação através dos desportistas Valdir knierim e Aparício Rings, premiaram os melhores e agradeceram a diretoria da LAF pelo apoio.
Prefeito volta atrás e assina aditivo de privatização da Corsan
Aos veículos de comunicação pela cobertura do evento. “Agradecemos ao exemplo de final que foi realizada no campo do Palmeiras entre as equipes do várzea verde e Santos. Parabéns as duas equipes e seus dirigentes”, destacou o coordenador técnico Valdir Knierin.
Foto: Valdir Knierin
Parabéns ao Santos e aos abnegados pela causa pela conquista. Seria um renascimento!? Sei que uma equipe não entra em campo por mágica. A uns 50 anos estive por aí defendendo essa camisa,morava fundos prá toca. Época boa,fomos campeões 5 anos a fio…depois de subir quase todo o segundo quadro para o primeiro. Peguei aulas ainda com o mestre “patudo” ,Oli ou fiinho, bibico,macaco Branco,macaco preto,jovem “tenente” , Reinaldo, Tunico,negro, Neri,Beto, Zé, e eu, o “melado” cularo! ERA um Ponta esquerda rápido, driblador, batia bem na bola….era enjoado!
Aí,sempre tem um guri prá perguntar : y hoje vô !? Daí, Tenho, de responder né : hoje, só sou enjoado memo fio…?? ?????