Técnico colorado comemorou 62 anos nesta segunda-feira
No dia em que comemora 62 anos, Abel Braga foi elogiado pelo jogador Eduardo Sasha durante a coletiva de imprensa. O atacante que teve a oportunidade deatuar entre os titulares no jogo contra o Palmeiras, no sábado, destacou qualidades do aniversariante:
— Só temos a ganhar com ele. É um cara experiente.
Sasha pode ser novamente a opção de Abel na quinta, quando o Inter faz o jogo de volta contra o Bahia pela Copa Sul-Americana em Salvador. Em franca desvantagem depois da derrota por 2 a 0 em casa, na estreia da competição, e desfalcada pela venda e lesão de jogadores nesta semana, a equipe colorada entrará em campo com um time ainda mais jovem que o que disputou a partida no Beira-Rio.
A baixa expectativa em relação ao desempenho do grupo, no entanto, é vista como vantagem por Sasha.
— Temos que entrar em campo equilibrados, motivados, focados. Sabemos que eles têm vantagem, mas nada é impossível. A gente pode surpreender também — disse o atacante.
Apesar das baixas de Otávio, vendido para o Porto, Aránguiz, convocado pela seleção chilena, Claudio Winck e Wellington Silva, lesionados, além deD’Alessandro e Juan, que fazem trabalho de recondicionamento, o Inter mantém seu foco no campeonato brasileiro com energia renovada após a vitória sobre o Palmeiras. Quebrando uma amarga sequência de derrotas, o colorado fez a manutenção da vice-liderança na competição.
— O time está indo pelo caminho certo. O Cruzeiro é forte, mas temos capacidade, sim, de chegar. Eles estão em um bom momento, mas uma hora esse momento vai acabar. Temos que ficar bem para continuar encostados neles.