A Secretaria da Saúde vai se reunir nesta quarta -feira(7), com a Comissão de Farmácia e Terapêutica para debater sobre a aquisição profilática de medicamentos usados para a COVID -19.
Autor de homicídio, em Alegrete, é condenado a 29 anos de prisão
Haraceli Fontoura de Oliveira, secretária da saúde, se reuniu com os médicos Maria Conejo, Dion Lenon e Dionísio Menin da Silva para ouvir suas opiniões técnicas enquanto tratam pacientes na pandemia em Alegrete, tanto os com sintomas leves ou graves. Nessa reunião, eles se mostraram favoráveis a aquisição desses medicamentos.
De acordo com a Secretária, os medicamentos não serão usados somente para a Covid -19, mas também para outros tratamentos. Ela lembrou que a população dispõe em sua rede de 19 ESFs e um rural.
A reunião será às 8h na própria Secretaria da Saúde .
Vera Soares Pedroso