Secretário responde questionamentos de moradores sobre critérios para asfaltamento de ruas

Reportagem do PAT sobre o asfaltamento de novas ruas provocou uma inundação de comentários sobre o porquê se asfalta algumas ruas em Alegrete e outras não recebem algum tipo de pavimentação aqui no Município. Pessoas de bairros reclamam de que há algumas que esperam por melhorias há muito anos.

O Secretário de Infraestrutura, Jetter Danzer de Souza, explica que os recursos do Pró Transporte foram definidos pela administração  passada e estão sendo executados agora, como a maioria das ruas que foram asfaltadas ou pavimentadas em bairros da Zona Leste.

Já os recursos que vêm de emendas parlamentares para este fim quem define as ruas são os Deputados, junto com os vereadores que os representam e mais a administração. Algumas foram asfaltadas por serem passagem de ônibus, informa .

E ainda tem as que receberam estas obras com recursos do Pré sal (1,8 milhão ) que veio para Alegrete. Estas foram definidas pela atual administração baseada nas maiores reclamações como a Daltro Filho que, ao longo do seu trajeto, estava toda irregular e desgastada e liga a saída e entrada de Alegrete.