Segabinazzi diz que em 2021 comércio teve que se reinventar para trazer clientes de volta

De acordo com o presidente do Sindicato do Comércio Varejista, Roberto Segabinazzi, o ano de 2021 foi bastante emblemático para o comércio, em função da  pandemia no início do ano. Foi muito complicado e obrigou as lojas a fechar novamente.

Alegrete aéreo
Alegrete aéreo

Mesmo com medida protetiva, mulher apanha do ex- marido

A partir do final de março, as lojas começaram a buscar alternativas para melhorar os números do ano. Isso obrigou muitas locais a inovar para poder seguir suas atividades, diz o empresário. A saída para enfrentar dias de dificuldades em 2021, diz Segabinazzi, foi  um maior uso das mídias sociais e vendas pela internet.

Coloca que com o avanço da vacinação, ao longo de 2021, as atividades começaram a melhorar e o trabalho foi intenso para trazer os clientes de volta para as lojas.

Brigada Militar recupera carro furtado antes mesmo do proprietário registrar BO

Neste ano, mesmo com todas as dificuldades, houve novas empresas se instalando na cidade e houve um recrudescimento do comércio.  Porem, atesta o empresário que uma dificuldade relatada pelos comerciantes  foi em relação aos estoques. – Já soube que alguns não conseguiram repor para as vendas de Natal . – Tudo isso, ainda é reflexo da pandemia, mas acredito que este final de ano será de boas vendas e ainda mais superação ao setor do comércio varejista.

Ele destacou as empresas de rede que estão se instalando em Alegrete, o que ajuda a gerar novos postos de trabalho e trazer novidades

Se inscrever
Notificar de
guest

1 Comentário
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
João Auri Garcez

Emblemático? Muito emblematico o comentário do empresário.