Servidor público Paulo da Luz morre aos 55 anos

Morreu na noite de ontem (8), Paulo Ricardo Rosbaque da Luz, aos 55 anos. Funcionário da Prefeitura de Alegrete, trabalhava há mais de 30 anos no Passo Novo onde residia. Paulo estava em casa e pela manhã, sofreu um AVC hemorrágico. Ele foi levado à Santa Casa, mas não resistiu e morreu na noite de domingo.

Conforme Wany Fernandes, ele era um gremista de coração, amigo de todo mundo, não media esforços para ajudar a todos. Sempre de bom humor, a alegria também era uma de suas referências.

Paulo era gari concursado há mais de 30 anos. Ele também cuidava da Praça no Passo Novo, sempre muito atencioso e dedicado ao trabalho.

” Sou filha do Dr Euclides Santos e da Rosangela. Eles o consideravam com um irmão e Paulo me considerava como uma filha” – disse Wany.

O servidor municipal residia numa casa aos fundos da residência da avó de Wany. Ele era solteiro e deixa irmãos, sobrinhos e um vasto círculo de amizades.

As últimas homenagens a Paulo estão acontecendo  no 2° Distrito no Passo Novo, na Capela do Passo Novo. O sepultamento será nesta segunda-feira(9), às 16h no Cemitério dos Durgante.

Flaviane Antolini Favero