Servidores municipais querem aprovação de vale alimentação pela Câmara

O projeto do vale alimentação dos servidores públicos municipais que veio para Câmara, em regime de urgência, é um dos mais esperados para aprovação pelos servidores municipais.

Servidores municipais
Servidores municipais

Ele chegou ao Poder Legislativo em 10 de março e, de acordo com presidente da Casa, Anilton Oliveira, no regime de urgência o Poder Legislativo tem 30 dias para votar e decidir.

Mais que uma árvore, o simbolismo de uma vida está presente no Ipê branco do Parque

Alguns pontos estão sendo analisados pelos vereadores que solicitaram informações ao Executivo de qual será o valor mensal e o impacto financeiro, bem como, informações referentes aos servidores que tem matrícula de 20h e que trabalham 40h, como lembrou o vereador Anilton Oliveira.

Anilton Oliveira – presidente da Câmara de Vereadores de Alegrete

Um grupo de servidores esteve na Câmara, no dia 31, pedindo que seja aprovado o vale alimentação que segundo, Luis Euclides seria em torno de 350 reais.

O secretário de administração, Rui Alexandre Medeiros, explica que a única pendência que existe é quanto ao pagamento a que tem concurso de 20h e recebe convocação para trabalhar mais 20h em serviços da Prefeitura. Sobre o impacto financeiro no orçamento o Secretario informa que ainda não foi mensurado

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários