“Sirenaço” em Alegrete homenageia soldados Argiles e Lourenço, falecidos em acidente em Caxias do Sul

A Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros de Alegrete realizaram, nesta quarta-feira (30), às 17h, uma homenagem aos soldados Daniel Argiles, de 25 anos, e Luis Lourenço, de 29 anos, que perderam a vida em um acidente envolvendo uma viatura policial e um veículo particular no km 151 da BR-116, em Caxias do Sul.

A cerimônia, marcada por um “sirenaço”, ocorreu em frente ao quartel da Brigada Militar de Alegrete, localizado na Rua General Sampaio.

A bravura da soldado Arnold em Alegrete

O soldado Argiles, filho de um policial militar, era natural de Santana do Livramento e ingressou na Brigada Militar em 2018. O velório ocorreu nesta quarta-feira (30), no Memorial São José, em Bento Gonçalves. A colisão envolveu a viatura Hilux da Brigada Militar, onde estavam quatro soldados, e um Renault Sandero com placas de Florianópolis. Além de Argiles, o soldado Luis Lourenço, de 29 anos, natural de São Miguel do Iguaçu (PR), também faleceu em decorrência do impacto. Outros dois soldados, que também estavam na viatura, sofreram ferimentos e foram encaminhados para atendimento médico.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), responsável pela apuração do acidente, os ocupantes do Sandero não sofreram ferimentos.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários