Sistema do INSS oferece perícias na cidade para casos especiais

A cidade está sem médico perito que atenda aqui há quase três anos, o que causa transtornos e gastos para quem precisa ir a outras cidades par ser atendido

INSS Alegrete
INSS Alegrete

O vereador Luciano Belmonte sempre esteve empenhado nesta luta, visto a grande necessidade de perícias aqui no Município.

A novidade é que agora Alegrete já consta no sistema do INSS para quem precisa fazer perícias em casos excepcionais, informa o Vereador. Se incluem cadeirantes, pessoas idosas com dificuldade de locomoção, dentre outros.

Ovelhas mortas com ferimentos provocados por cães deixam produtor no prejuízo

Para acessar o agendamento, neste casos, tem que acessar o 135 e preencher os dados. A vinda de um perito de cidades vizinhas aqui em Alegrete depende dos agendamentos e do próprio sistema.

-Eu tenho cobrado do Senador Luis Carlos Heinze um médico perito que atenda direto aqui, esclareceu Belmonte, porém sabe-se que muitos não querem por ser distante da capital do estado e outros fatores. Mas já consideramos uma conquista, destacou o vereador, visto que pessoas com dificuldades tinha ainda mais dificuldades para fazer suas perícias em outra cidades.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários