Somente com a fiscalização da população para evitar esses desrespeitos à natureza

Na manhã desta sexta-feira, 22, a equipe da Secretaria do Meio Ambiente esteve no Bairro Piola fazendo recolhimento de resíduos eletroeletrônicos e pneus inservíveis que foram descartados juntamente com outros materiais, de maneira incorreta, próximo ao Posto de Saúde do Bairro.

A solicitação de recolhimento foi feita pelo Presidente do Bairro, Joceli Oviedo, e a Secretaria prontamente foi vistoriar e fazer recolhimento desses resíduos de logística reversa que foram descartados a céu aberto.

Cabe lembrar que o descarte incorreto de resíduos é sujeito a multa que varia de R$ 5 mil a R$ 50 milhões, conforme Art. 62 do Decreto Federal n° 6.514/2008.

 

Denúncias podem ser feitas via Ouvidoria da Prefeitura Municipal, número 0800 6441621 ou diretamente no protocolo da Secretaria de Meio Ambiente, Av. Assis Brasil, 930. A identidade é mantida no sigilo. A solicitação é no sentido de que as pessoas, ao flagrarem situações dessa natureza, registrem em fotos e ase for veículos, favor anotar as placas.

DPCOM

Compartilhe
  • 172
  •  
  •  
  •  
  •  
    172
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *