Suzana Magalhães, mais que desprendimento por causas sociais é um exemplo de fibra

São inúmeras postagens que o PAT já realizou ao longo de sete anos em homenagem a muitas pessoas. São muitas as abordagens também.

Suzana Magalhães, mais que desprendimento por causas sociais é um exemplo de fibra
Suzana Magalhães, mais que desprendimento por causas sociais é um exemplo de fibra

Neste sábado, o pedido de uma família foi de homenagear uma alegretense que está realizando 50 anos, a data, parece comum, pois isso são incontáveis alegretenses que celebram esta idade e, atualmente, com muito mais vitalidade. Tanto que, tem sido comum, registrar histórias de pessoas centenárias.

Mas a homenagem desta família, se dá em razão de toda a benevolência, empatia e solidariedade de Suzana Magalhães. Ela participa da Associação de Mulheres de Alegrete (AMA) e também realiza muitas outras ações em prol do semelhante como sopas solidárias,varal solidário e também muitas atividades visando levar amor e solidariedade às crianças e idosos durante algumas datas comemorativas – Natal, Páscoa, entre outras, no bairro Vila Nova.

Secretária de Saúde confirma mudança no posto de Passo Novo e assegura mais qualidade nos serviços

Os filhos Andrey Magalhães, Suzian, Suziélli e Cândida Magalhães, assim como, o esposo Anderson acrescentam a mulher de fibra e determinada que ela é. Por esse motivo, consideram que a data, depois de todo período mais crítico da pandemia e todas as incertezas, deve ser comemorada.

“Nossa mãe está sempre pensando no seu semelhante, ela tem um coração que é maior que Alegrete. Por isso, já auxiliou tantas pessoas que nem é possível enumerar” – acrescentam os familiares que ponderam ser uma dádiva cada ano novo comemorado na vida de todos.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários