Telas arrebentadas do lago Nehyta Ramos recebem reforço

Após a constatação de populares e imprensa, de que as telas de proteção, em muitas partes, que protege o lago do parque Nehyta Ramos estavam arrebentadas, hoje dia 22, pela manhã uma equipe da Prefeitura esteve no local.

TELA PARQUE.jpg 2

Os servidores da Prefeitura colocaram reforço nas telas de proteção, que estavam muito danificadas.

O Parque é um dos locais mais frequentados pelos alegretenses, principalmente aos finais de semana. É um amplo espeço com muito verde.

TELA PARQUE.jpg 1

O lago, em especial, atrai muitas crianças para dar comida aos peixes e a tela de proteção que é baixa tem estar em perfeitas condições para dar segurança a quem chegar à beira do lago.

Ao mesmo tempo em que colocaram os reforços, a equipe de manutenção da Prefeitura solicita que a comunidade que, tanto gosta e frequenta o Parque, ajude a cuidar do local.

TELA PARQUE

 

Fotos: Dariano Moraes