Tiroteio na Airton Sena deixa jovem baleado e mulher tenta suicídio

 
Tiroteio na Airton Sena deixa jovem baleado
Uma rixa antiga foi o estopim para um jovem de 20 anos disparar mais de cinco tiros contra seu rival . Eles se encontraram numa rua do bairro Airton Sena e o homem tentou matar o menor. A desavença deixou o bairro em pânico. O menor foi baleado de raspão na perna direita acima do joelho. Logo após foi socorrido e encaminhado ao PSM e liberado. A Guarnição não conseguiu localizar a arma, mas o autor os disparos foi preso em flagrante por tentativa e homicídio doloso.
Mulher tenta suicídio
Uma senhora de 64 anos foi na DP relatar que sua filha tentou suicídio ao ingerir grande quantidade de comprimidos antidepressivos (carbamazepina) 200mg. O fato ocorreu na sua casa, onde reside com o marido e a filha de 14 anos. Os familiares encontraram a mulher deitada na cama, com um abalo emocional. Acionaram o SAMU, que conduziu a vítima até a Santa Casa. Internada foi feito uma desintoxicação medicamentosa, pois apresentava agitação, desorientação, perda de força motora e vertigens. A mãe disse no Plantão que sua filha está sendo ameaçada pelo marido, vivendo sob forte pressão psicológica. Ele não deixa ela sair nem para a rua, está sob cárcere privado, registro para fins de direito.
 
Pedreiro ameaçado
Um homem contratou o serviço de um pedreiro em sua residência. Só que o servente foi parar na DP. Registrou uma ocorrência, pois estava trabalhando e de repente ao atender o celular, acabou insultado pelo dono do serviço, com palavras de baixo calão, injúrias e ameaças. O pedreiro disse que ele achou que estivesse telefonando para sua mulher e ficou ofendido. O caso parou na Delegacia e a obra está parada.
Irmão quebra móveis da casa
Um mulher de 36 anos, moradora o Bairro Ibirapuitã, foi no Plantão, pois não aguenta mais seu irmão. Ele é usuário de drogas, e toda vez que usa drogas, associado a bebidas alcoólicas, fica violento. Na última, ele quebrou os móveis da casa da irmã e saiu para rua e atirou pedras na residência, promovendo desordens na vizinhança. Ele ameaça que vai por fogo na casa. A irmã suspeita que seu irmão esteja furtando para obter dinheiro, tal o vício dele em consumir rogas. Ela busca internação compulsória do irmão nos Órgãos responsáveis.