Torcida do Inter protesta em Alegrete contra demissões de funcionários e critica postura dos jogadores

A torcida do Inter protestou na noite do ultimo domingo (10), contra as demissões que aconteceram no clube durante a semana passada, quando mais de 40 funcionários deixaram o clube.

Em Alegrete, um dos trevo, o principal de entrada da cidade, anoiteceu com uma faixa de protesto. A faixa colocada critica a postura dos jogadores que não abriram mão dos seus vencimentos mensais para ajudar os que mais precisam neste momento.

A reportagem do Portal Alegrete Tudo conversou com um integrante da torcida organizada em Alegrete. “O ato foi uma forma de protestar contra o presidente Marcelo Medeiros. Funcionários antigo do clube foram demitidos”, resignou-se o torcedor, que pediu para omitir seu nome.

O alvo dos protestos, foi o presidente colorado que não se sensibilizou com a atual situação e demitiu em massa. Alegrete foi uma das únicas cidades da metade sul que houve protesto.

O acordo com a direção colorada foi que os atletas deixariam de receber três meses de direito de imagem, mas que, na frente, estes valores serão repassados pelo clube – isso já deve acontecer se um jogador for negociado na próxima janela.

Em Canoas na BR-166, no CT do clube em Alvorada e na entrada da cidade metropolitano os protestos ocorreram de forma pacífica e silenciosa.

Júlio Cesar Santos                              Fotos: reprodução WattsApp