A equipe de investigadores chefiada pelo Delegado de Polícia Civil, Adriano Linhares conseguiu prender um acusado de tráfico de drogas em Alegrete. Após várias ligações anônimas, polícia conseguir chegar até o acusado. Depois uma semana de monitoramento, a equipe de investigadores deflagrou uma operação na noite desta última quarta-feira (29).
Três viaturas seguiram os passos do traficante, nas proximidades do cruzamento da rua Assis Brasil e Barros Cassal. Os investigadores viram o acusado descer de um carro Fiat Uno e ir em direção a um veículo Renault Sandero que estava estacionado com duas mulheres dentro. Na abordagem, foi preso o acusado J.C.CV de 43 anos.
Foi encontrada a quantia de R$ 67 e 1,5 gramas de cocaína e apreendido o veículo do indiciado, além do seu aparelho celular. A equipe de investigadores apresentou na DPPA os três envolvidos flagrados na operação. As duas mulheres foram consideradas usuárias de droga ,e após testemunhar os fatos, ouvidas e liberadas.
Já o traficante, foi preso em flagrante, pois existia um inquérito instaurado contra ele. Após ouvido pelos policiais, o acusado assinou o flagrante e foi conduzido ao Presídio Estadual de Alegrete, onde deve cumprir pena por tráfico de drogas.