Três pessoas são mortas em festa clandestina em Cruzeiro do Sul

Conforme a Brigada Militar, quando a equipe chegou ao local já não havia ninguém, apenas os corpos das vítimas baleadas. Polícia Civil investiga o caso.

Três pessoas foram mortas em uma festa clandestina, na madrugada deste domingo (24), no bairro Vila Zwirtes, na cidade de Cruzeiro do Sul, cerca de 90 km de Porto Alegre. Conforme a Brigada Militar, quando a equipe chegou ao local já não havia ninguém, apenas os corpos das vítimas baleadas.

Conforme as autoridades, as vítimas foram identificadas como Jennifer Kelly Marques Pereira, 23 anos, de Lajeado; Giovane Rafael Alves Saraiva, 20, de Estrela, e Júnior Alexandre Correia, 28, de Cruzeiro do Sul.

Outras duas jovens, que não foram identificadas, ficaram feridas e deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e no Hospital Bruno Born, de Lajeado.

A festa aconteceu em um galpão. No local, foram encontrados projéteis de bala de fogo, garrafas e latas de bebidas alcoólicas.

A Brigada Militar disse que não se sabe, até o momento, quem efetuou os disparos e nem em que veículo os suspeitos estavam quando deixaram o local. A polícia acredita que os demais participantes da festa tenham fugido assim que os disparos iniciaram.

Os corpos permaneciam até por volta das 9h no local, para avaliação da perícia.

Segundo o delegado Alex Assmann, as autoridades competentes não tinham conhecimento sobre a festa, já que eventos que possam aglomerar estão proibidos devido à pandemia de coronavírus. O delegado acrescentou que as investigações irão apurar as circunstâncias das mortes.

Fonte e crédito: G1