Trio alegretense é aprovado nas categorias de base do Novo Horizonte

Durante alguns meses, a escolinha de futsal Eliseos, disputou a Copa Dores em Santa Maria. Três atletas que compõe a categoria Sub-7 da entidade, foram selecionados para compor o elenco do Novo Horizonte.

Erick Brutti Bianchi, Enzo Arebalo Castilhos e Inácio Gomes, já estão fazendo parte da categoria Sub-8 do time do “Coração do Estado”. Os atletas já disputaram o campeonato, Bertoldo Stieler e ficaram com o vice campeonato na cidade de Faxinal do Soturno.

Leia mais: Saiba como ocorreu o acidente na RSC 377 que envolveu cinco veículos e deixou quatro feridos

Os alegretenses irão atuar na Copa Santiago, no próximo dia 20, pela equipe do Novo Horizonte. A competição é uma das maiores quando o assunto é categoria de base, e os jovens irão representar a equipe “laranja”, para ir em busca do título da categoria. Os atletas seguem na escolinha do Eliseos Futsal, porém, agora, defendem as cores do time santamariense.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários