Durante patrulhamento ostensivo no bairro Macedo, uma guarnição da Brigada Militar avistou dois indivíduos conhecidos da guarnição pela prática de tráfico de entorpecentes, em frente a residência de um deles. Assim que a dupla percebeu a aproximação da viatura policial reagiu de maneira suspeita.
Um dos indivíduos tentou sair do local em uma motocicleta, e o outro, correu para o interior da residência sendo acompanhado pelos policiais e abordado quando tentava se desfazer de um revólver calibre 38 marca Rossi, municiado com cinco cartuchos intactos. Onde também estava uma mulher de 36 anos.
O outro acusado, também, foi abordado e com ele apreendido a quantia de R$ 1.080,00 reais, além de dois aparelhos celulares e uma motocicleta Honda/Biz. Como os policias já tinham informações que o local era utilizado para guardar drogas, foram feitas buscas na residência, onde foram localizados e apreendidos cerca de três “tijolos” de maconha, totalizando 4.295g (quatro quilos duzentos e noventa e cinco gramas), também foi apreendido no local, um aparelho celular e a quantia de R$1.114,00 reais. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a dupla, sendo encaminhados juntamente com a mulher, esposa do proprietário da casa, à DP. Em contato com Delegado responsável foi determinado a lavratura do auto de prisão em flagrante ao trio por tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo.
O dono da residência tem 30 anos e
passagens por roubo e homicídio.
O outro tem 33 anos e antecedentes por tráfico, associação para o tráfico e roubo.
Já a mulher tem 36 anos e passagens por furto.
Os dois indivíduos cumpriam pena em regime de prisão domiciliar.