Turma de 93, da 12ª Cia Com Mec, promove encontro em Alegrete

O final de semana foi de reencontro, alegrias e muita nostalgia para os ex-combatentes da  12ª CIA Com Mec.

O 2° Encontro da turma do ano de 1993 foi grandioso. Entre as recordações, a felicidade de compartilhar mais um momento de união e amizade, além de confraternizar, celebrar e reviver momentos que pra sempre serão lembrados.

O último dia 16, foi mais um marco para os ex-combatentes. O local escolhido foi a Unidade Militar do Município. Esta foi a primeira confraternização, em Alegrete. A edição teve a participação de 75 pessoas entre familiares, ex-militares de diversas cidades do Estado e os da ativa.

Adriano Serpa e Leandro Peres estiveram à frente de toda a comemoração que foi um sucesso. Eles agradecem toda à receptividade do comandante, Major Valente, e demais integrantes da 12ª Cia Com Mec.

O primeiro encontro foi em outubro do ano passado em Taquara. O saldo muito positivo fez o grupo buscar uma data para o segundo. Foi então, que surgiu a ideia de ser em Alegrete, na Unidade Militar para que o número fosse maior.

Em Taquara o encontro contou com a participação de 16 reservistas, além da família de cada um, vindos de Uruguaiana, Porto Alegre, Caxias, Taquara, Parobé e região.

O ponta pé inicial, para que a turma novamente se reunisse, foi de um dos ex- colegas que residem em Caxias do Sul. Eram apenas quatro integrantes em um grupo de whatsApp que aos poucos, através do Facebook e outras mídias, chegaram ao número de 32.

Compartilhe
  • 557
  •  
  •  
  •  
  •  
    557
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *