UAMA começa elencar demandas da comunidade; bairro Airton Senna é o primeiro

A União de Associações de Moradores de Alegrete - UAMA, iniciou na última terça-feira(12), um projeto que pretende ouvir e elencar as demandas dos bairros do Município.

O trabalho “UAMA no Bairro”, consiste na realização de reuniões da Diretoria da União de Associações de Moradores de Alegrete, com as diretorias dos bairros diretamente nas comunidades. O objetivo é de ouvir as demandas e planejar ações do trabalho da UAMA.

Acusado de assassinar advogada em Bagé é indiciado por 11 crimes

O lançamento do projeto foi realizado em reunião com a Presidente do Bairro Airton Sena, Fátima Noronha, que desenvolve um relevante trabalho em sua comunidade.

A presidente da UAMA, Débora Bernardes, apresentou o projeto, ouviu as principais demandas do Bairro Airton Sena e estará em conjunto na busca de alternativa de soluções e nos devidos encaminhamentos junto aos órgãos competentes.

Jovem sofre traumatismo craniano devido agressão em saída de bar

A ideia, conforme o líder comunitário e representante da Fracab, Adão Roberto Rodrigues é de que a cada semana a UAMA esteja em um bairro com o respectivo presidente ajudando nas ações dessa comunidade.

A Sede da UAMA funciona na Rua Vasco Alves, 125 , fundos da Câmara de Vereadores com expediente de segunda a sexta-feira das 9h às 12h.

Foto: Adão Roberto

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários