Um cruzamento perigoso demais na Promorar já causou muitos acidentes

Uma situação muito preocupante para os moradores das adjacências tem sido o número recorrente de acidentes nós cruzamentos da rua Hugo Giacomoni, no bairro Promorar.

Na noite desta quinta-feira (12), mais um foi registrado envolvendo três veículos. Uma menor de 17 anos foi socorrida pelo SAMU e encaminhada à UPA. Ela bateu a cabeça no para-brisa.

De acordo com a Brigada Militar, o motorista do Chevette de 22 anos, não tem Carteira Nacional de Habilitação. Ele descia a Hugo Giacomoni e não respeitou a placa de Pare. Ao avançar, foi abalroado pelo Fiesta conduzido pelo condutor de 27 anos, que trafegava sentido Avenida Caverá/ bairro, na rua Albino Severo.

Com a colisão, o Chevette rodopiou e atingiu o Prisma que estava parado de forma regular conforme placa de sinalização, na Hugo Giacomoni.

No Prisma estava o condutor de 49 anos, a esposa e dois filhos. Ninguém se feriu.

Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia em razão da adolescente que estava na carona do Chevette ter ficado ferida.

 

Embora o questionamento dos moradores seja em razão de um quebra-molas, redutor de velocidade ou alguma outra medida, o que fica claro é a falta de atenção dos condutores pois a via está sinalizada e indica que a Hugo Giacomoni não é preferencial. Desatenção, descuido e imprudência.

Todos os veículos tiveram danos materiais. A Brigada Militar atendeu a ocorrência.