Urcamp participa da terceira edição da Expopampa, em Bagé

Uma oportunidade concentrada em três dias para explorar o turismo, gastronomia, artesanato, educação, saúde, vinhos e outras tantas maravilhas do pampa gaúcho. Com início nesta sexta-feira, 03 de junho, a Expopampa, que tem como palco o Ginásio do Colégio Auxiliadora, abriu as portas para estandes comerciais e institucionais e disponibilizou espaço para parceiros, como o Centro Universitário da Região da Campanha – Urcamp, que está inserida na programação.

A Exposição de Turismo do Pampa – Expopampa, em sua terceira edição, é uma realização da Associação Pampa Gaúcho de Turismo – Apatur, com correalização do Sebrae e apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Bagé. Durante a feira, que teve início às 14 horas desta sexta-feira, acontecem os seguintes eventos: [1] 3ª Exposição de Turismo do Pampa (Expopampa), dias 3 (das 14 às 22h), 4 e 5 de junho (das 9h às 22h); [2] 12º Encontro de Gestores de Turismo do Pampa Gaúcho, dia 3 de junho, às 15h; [3] Lançamento do Guia Turístico do Pampa Gaúcho e Fronteira, dia 3 de junho, às 18h; [4] Escolha da Soberana do Turismo do Pampa Gaúcho, dia 4 de junho, às 18h; [5] 1º Fórum Economia Criativa e Desenvolvimento do Pampa, dia 4 de junho, às 15h; [6] Comemoração do Dia Nacional do Vinho, 05 de junho, às 11h; e [7] Lançamento do novo folder da Rota dos Vinhos da Campanha Gaúcha, 05 de junho, às 11h.

No palco do evento, foi realizada a abertura oficial da Expopampa e à noite a primeira apresentação artística, com Tiago Cesarino e amigos – ao som nativista. Amanhã, sábado, às 20h, tem apresentação da banda Clave – MPB e Pop Rock, e no domingo, mesmo horário, o show é do Som da Cor – pagode e samba. A feira, que tem entrada franca, estará aberta das 9h às 22h, sem fechar ao meio-dia.

A Urcamp está participando com o objetivo de apresentar seus cursos de graduação nas modalidades presencial e a distância, além de sanar dúvidas quanto aos incentivos oferecidos pela Instituição de Ensino, que é Comunitária: ProUni, Fies e Pravaler. No estande, também há a oportunidade de conhecer a Plataforma de Projetos Integrados Sou i – um ambiente virtual onde demandas são cadastradas por empresários, instituições e membros da comunidade sem custo e que, na sequência, passam a ser parte de um portfólio de desafios para os acadêmicos – que além de desenvolver uma solução para o problema apresentado, também entregam um produto ao fim do semestre.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários