Uruguaianense é executado a tiros em São Leopoldo

Foi identificado como Érick Douglas da Silveira Machado, de 25 anos, o jovem executado a tiros na madrugada de quarta-feira (1) em um beco do bairro Feitoria, em São Leopoldo. Segundo a polícia, Machado era natural de Uruguaiana, tinha antecedentes por tráfico de drogas, porte de arma e receptação e havia conquistado a liberdade do presídio no último dia 18 de março.

 

O corpo da vítima estava na Rua Carlos Bier, numa localidade conhecida como Beco do Sapo. O fato teria acontecido por volta da 01h55. Machado, segundo a polícia, foi executado com diversos disparos de arma de fogo. No local os peritos recolheram, pelo menos, 25 estojos de munição calibre .9 milímetros. Segundo testemunhas, a vítima e outros dois homens teriam chegado ao local em um veículo de cor branca. Ao desembarcar do carro o jovem teria sido alvejado pelos disparos.

O caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) da cidade. Informações que possam auxiliar na investigação do crime ou na identificação de suspeitos podem ser repassadas pelo What’sApp 9.8590.0522.

Por Renata Strapazzon / Jornal NH