Valdir Vilaverde Barreto, profissional de diversas áreas, morreu aos 81 anos em POA

Faleceu no último domingo (26), em Porto Alegre, o alegretense Valdir Vilaverde Barreto, aos 81 anos. Ele estava na capital desde o dia 17 de novembro, onde realizava tratamento contra câncer de fígado.

Valdir Vilaverde Barreto foi uma figura conhecida em Alegrete ao longo de sua vida. Inicialmente, atuou como alfaiate, uma profissão que exercia com dedicação. Posteriormente, passou a trabalhar com a venda de materiais para escritório e, mais tarde, dedicou-se à área rural. Sua trajetória foi marcada pela versatilidade e contribuição em diferentes ambientes profissionais.

Leia mais: Alegrete avalia em reunião decretar situação de emergência em virtude da estiagem

Ele deixa a esposa, Ana Luiza Trindade Barreto, e uma filha que é advogada em Porto Alegre. As últimas homenagens a Valdir ocorreram na capital gaúcha. O sepultamento foi realizado na segunda-feira (27).

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários