Vereador Bocão sugere que a RGE forneça postes às famílias carentes e parcele na fatura de luz

O vereador Fábio Perez, preocupado com o numero de famílias de baixa renda que precisam regularizar sua rede elétrica e para isso colocar um poste exigido pela RGE em frente à casa, entrou com pedido junto à Companhia

Vereador Bocão entrega documento a gerente da RGE
Vereador Bocão entrega documento a gerente da RGE

Ele entregou o documento ao gerente Tiago Paz, com a solicitação para que a RGE coloque o poste e cobre, parcelado, na fatura de energia elétrica.

O Vereador Bocão alega que o poste custa, em média, 1.400,00 e as pessoas não dispõem desse valor. Ele vai fazer um cadastro em seu gabinete das famílias que realmente precisam.

O adeus a Celso Prodócimo foi de comoção e reverência

Também conseguiram alguns postes de doação, mas conforme o vereador, são muitas famílias que necessitam adequar a colocação desses postes que a empresa tem como padrão na rede elétrica, da rua até as casas.

O servidor da RGE disse que a proposta será avaliada, mas que tem que ter contrato, porque são postes particulares e a empresa nunca realizou esse tipo de serviço.

Se inscrever
Notificar de
guest

1 Comentário
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Delvio Berriel

Penso que é preciso haver uma flexibilidade em relação a poste padrão. Isso só favorece a empresas fornecedoras desse equipamento. Se as empresas utilizam poste de madeira concreto ou fibra para a distribuição da energia, porque não usar também similar para o contador? Um de concreto por exemplo é mais barato que esses exigidos