
Um dos momentos marcantes da atividade, foi a apresentação da paciente, Lorena do Amaral, de 86 anos, que é uma figura histórica no segmento da música no Município.

No começo da festividade, a gestora da unidade, Ana Kátia França, fez o agradecimento aos pacientes que compõe o Vida Card e o legado que a empresa deixa na vida das pessoas. Logo após, o Doutor Charles Andrades agradeceu a presença de todos e explicou um pouco da sua ligação com a paciente, Lorena do Amaral.
Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp

Segundo o profissional, ele já atende a alegretense há mais de três anos e uma química muito forte entre os dois dita o ritmo dos atendimentos. Na parte técnica, Charles destacou que Lorena recebe os cuidados naturais de um idoso, como comorbidade e causas geriátricas.

Durante os atendimentos, diversos gêneros musicais foram cantados e dançados pela dupla dinâmica: samba, jazz, rock e outros. Charles completou sua explanação reforçando que esse tipo de atividade é um exemplo para todos, pois estreita os laços de confiança entre o profissional e o paciente e que Lorena é um exemplo a ser seguido por todos.
Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp

Logo após, Lorena do Amaral, uma referência no ramo da música em Alegrete que por muitos anos atuou como professora no Oswaldo Aranha e também participou do Coral Municipal, fez sua apresentação para todos os pacientes e profissionais presentes no Vida Card.
Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp

O momento foi muito emocionante, pois relata a história de uma idosa que apaixonada pela música, encontra leveza na vida para encarar as dificuldades do dia a dia. Ao final, aplausos para a apresentação da alegretense.