
A vistoria será realizada na Secretaria de Segurança Pública, Mobilidade e Cidadania, no Centro Administrativo José Rubens Pillar, localizado na rua Major João Cezimbra Jaques, nº200.
Devido a pandemia, em um primeiro momento, a Secretaria receberá via Protocolo Geral Municipal apenas a documentação atualizada abaixo relacionada, para revisão até o dia 28 de setembro de 2021.
Documentação necessária:
Laudo técnico de vistoria do veículo assinado por Eng. Mecânico com ART (Anotação de Responsabilidade Técnica), atendendo a notificação do CREA (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura) com data atualizada;
– Cópia do CRLV do veículo;
– Cópia da CNH;
– Certidão negativa de débitos municipais;
– Caso possua motorista(s) auxiliar(es), cópia da CNH(s);
– Cópia do comprovante de residência no município de Alegrete.
Solicita-se a presença dos taxistas concessionários com seus veículos, incluindo os itens de combate e prevenção da Covid-19, apresentando os documentos de CRLV e CNH originais, nos dias 04, 05, 06 e 07 de outubro de 2021, das 8h30min às 12h00min.
Por que o prédio da nossa Estação Férrea não pode ficar assim?
Sobre a vistoria presencial solicita-se que os motoristas ao chegar estacionem seus veículos no estacionamento interno do Centro Administrativo Municipal. Para uma melhor conveniência dos horários de atendimento ficam reservadas as seguintes datas e horários:
– Dia 04 de outubro: para os prefixos 001 a 020, com intervalos de 15 min.
– Dia 05 de outubro: para os prefixos 021 a 040, com intervalos de 15 min;
– Dia 06 de outubro: para os prefixos 041 a 060, com intervalos de 15 min;
– Dia 07 de outubro: para prefixos 061 em diante, com intervalos de 15 min;
– Dia 08 de outubro: prefixos que por ventura não puderem comparecer em seus dias e horários, com agendamento prévio através do telefone (55)3421-5038, das 8h30 às 12h30.
A Secretaria de Segurança Pública, Mobilidade e Cidadania solicita que os motoristas respeitem a ordem e os horários individuais determinados para cada prefixo para evitar aglomerações.