Vítimas de acidente de trânsito em Jaguari voltavam de viagem de trabalho

Aline Souza Molinos, 33 anos, e Valdemar Lucas Andrade de Lima, 15, seguem em hospitalizados em Santiago. Outras duas pessoas morreram.

carro11

Seguem internadas no Hospital de Caridade de Santiago as duas pessoas que ficaram feriadas após se envolverem em um acidente de trânsito em Jaguari, na tarde de segunda-feira. O estado de saúde de Aline Souza Molinos, 33 anos, e de Valdemar Lucas Andrade de Lima, 15, é estável. Ainda, conforme o hospital, eles não correm risco de morte mas não têm previsão de alta.Rogério Edimilson Oliveira dos Santos, 37 anos e Cecília Salete Andrade de Lima, 55 anos, que também estavam na caminhonete, morreram no local do acidente, depois que o veículo, com placas de Curitiba, saiu da pista e colidiu contra uma árvore, às margens da BR-287.

O grupo voltava de um final de semana de trabalho em São Borja, e estava viajando rumo a Porto Alegre.

Segundo Tatiana Carvalho Torres de Lima, 36 anos, nora de Cecília, os quatro ocupantes do veículo trabalhavam na empresa Holiday Decorações, da qual Aline era a dona. Tatiana afirma que os envolvidos costumam viajar para realizar eventos e iam direto para Porto Alegre.

_ Eles tinham parado para a almoçar por volta das 13h, depois seguiram viagem e aconteceu a colisão. Eles sempre trabalharam nos eventos, viviam viajando. A dona Cecília já era aposentada, mas sempre ajudava a Aline com as festas, há mais de 5 anos. Ela era uma pessoa única, sempre disposta a ajudar quem fosse. Foi uma fatalidade _ afirma Tatiana.

Cecília será enterrada em Porto Alegre, onde morava, mas ainda não há informações de onde e nem de que horas será o velório e o sepultamento. Ela tinha três filhos, Juliano, Luan e Valdemar, que também estava no caminhonete e uma neta, Isabela, de 13 anos.

Fonte: DIÁRIO DE SANTA MARIA